A médica e criadora de conteúdo Raphaella Brilhante revelou que o relacionamento com o cantor João Lima já apresentava sinais de comportamento controlador antes do casamento. A declaração foi feita durante entrevista concedida à TV Cabo Branco.
Segundo Raphaella, atitudes que inicialmente pareciam apenas demonstrações de ciúmes passaram a limitar sua rotina. Ela contou que não tinha liberdade para frequentar a academia sozinha, sendo orientada a ir apenas acompanhada da mãe. Quando isso não ocorria, precisava detalhar todos os seus deslocamentos, incluindo horário de saída, tempo de permanência no local e retorno para casa.
“Precisava dizer a hora que estava indo, quando chegava, enquanto estava lá, e também quando saía. Se eu passasse mais de uma hora na academia, ele começava a dizer que eu estava fazendo alguma coisa errada, começava a brigar comigo”, contou.
Ainda de acordo com a influenciadora, João Lima reconhecia que tinha problemas relacionados ao ciúme, mas não demonstrava mudança efetiva de comportamento ao longo do tempo. “Eu achava que era ciúmes normal, mas era controle. Ele dizia que esse era o defeito dele, que ia mudar, mas nunca mudava.”
No domingo (25), a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra o cantor, após denúncias de agressão. A defesa informou que João Lima irá se apresentar às autoridades.



