Search
Close this search box.

Dupla é detida por sequestro relâmpago e roubo em Campina Grande

Os presos teriam usado a falsa intenção de comprar um veículo para atrair a vítima, um comerciante da região.

Foto: Reprodução
Compartilhe:

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar na tarde dessa terça-feira (27), em Campina Grande, suspeitos de envolvimento em um sequestro relâmpago no bairro São José. Os presos têm 19 e 26 anos e teriam usado a falsa intenção de comprar um veículo para atrair a vítima, um comerciante da região.

De acordo com a PM, ao chegarem ao local combinado, os suspeitos anunciaram o assalto e passaram a agredir o comerciante, mantendo-o sob ameaça por aproximadamente meia hora. Durante o período em que esteve rendida, a vítima foi forçada a realizar transferências bancárias via Pix.

Continua Depois da Publicidade

Além do dinheiro, os suspeitos separaram diversos objetos da residência com a intenção de levá-los, como perfumes, televisão e aparelho de som. Os itens chegaram a ser colocados dentro do carro que estava à venda, que também seria levado pelos criminosos.

No momento da fuga, a dupla tentou se dividir: um dos envolvidos saiu em uma motocicleta, enquanto o outro conduzia o automóvel roubado. Um morador percebeu a ação e acionou a polícia, que conseguiu localizar e prender os dois homens em flagrante.

Após a abordagem, os suspeitos foram encaminhados à delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

Compartilhe: