Search
Close this search box.

Polícia prende pela segunda vez homem acusado de perseguir ex-companheira

A vítima informou ainda que o suspeito teria se aproximado dela, tomado a chave de sua residência e feito ameaças com o objetivo de forçar a retomada do relacionamento.

Foto: Reprodução/Secom-PB
Compartilhe:

A Polícia Civil voltou a prender, nesta terça-feira (27), um homem suspeito de descumprir uma medida protetiva e de perseguir a ex-esposa no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Esta é a segunda detenção do investigado pelo mesmo tipo de conduta.

Segundo a delegada Amin Oliveira, a mulher procurou a delegacia relatando que continuava sendo alvo de ameaças e perseguições por parte do ex-marido, mesmo após decisão judicial que determinava o afastamento dele. A vítima informou ainda que o suspeito teria se aproximado dela, tomado a chave de sua residência e feito ameaças com o objetivo de forçar a retomada do relacionamento.

Continua Depois da Publicidade

Durante o depoimento, a mulher também relembrou um episódio ocorrido no dia 16 de janeiro, quando denunciou que o ex-companheiro teria invadido a casa onde ela mora.

“O que a vítima reforçava em dizer era que ele a todo momento insistia na continuação do casamento e ela não queria mais”, destacou a delegada responsável pelo caso.

Após a prisão, o homem prestou depoimento à Polícia Civil e afirmou que “achou que não estava fazendo nada de errado”.

A medida protetiva em vigor foi concedida pela Justiça em setembro do ano passado, período em que a mulher denunciou ter sofrido agressão física por parte do ex-esposo. Na ocasião, ele chegou a ser preso em flagrante.

Compartilhe: