Mais de um dia após ter sido preso por acusações de violência doméstica, o cantor João Lima ainda não recebeu solicitação de visita de familiares na Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, em João Pessoa. A informação foi confirmada na noite desta terça-feira (27) pela administração da unidade prisional.
Conforme a direção do presídio, conhecido como Róger, o artista passou pelos procedimentos iniciais adotados para todos os detentos assim que deu entrada no local. Entre as etapas realizadas estão a substituição das roupas pessoais pelo uniforme padrão da unidade, composto por camisa, short e sandálias brancas, além da passagem pelo chamado “Corredor de Saúde”.
João Lima permanece custodiado por determinação de prisão preventiva, após denúncia de agressões contra a esposa, a médica Raphaella Brilhante. O caso ganhou repercussão depois que imagens registraram o momento das agressões, ocorridas poucos meses após o casamento.
O cantor é filho do deputado estadual e também cantor Cicinho Lima. Ele é neto de Pinto do Arcodeon, músico já falecido e reconhecido como um dos principais nomes do forró no país



