A direção estadual do Avante na Paraíba passou oficialmente a ser comandada pelo médico Jhony Bezerra, em solenidade realizada na noite desta quinta-feira (29), no município de Cabedelo. O evento também oficializou o prefeito interino da cidade, Edvaldo Neto, como presidente da executiva municipal da legenda.
Antes mesmo do início da cerimônia, Jhony Bezerra deixou claro o posicionamento político do partido para as próximas disputas eleitorais, reafirmando alinhamento com a base governista. Ao chegar ao local, ele destacou os nomes que o Avante apoiará nas eleições estaduais e nacionais.
“Nosso candidato ao governo é Lucas Ribeiro e nossos senadores são João Azevêdo e Nabor Wanderley. Vamos caminhar com essa chapa, será de Cabedelo a Cachoeira dos Índios”, afirmou.
Em outro momento, o novo presidente estadual do Avante reforçou o compromisso da legenda com a ampliação do debate político em todo o estado e com a continuidade do atual projeto administrativo da Paraíba.
“A gente quer contribuir e fazer com que esse debate chegue aos quatros cantos da Paraíba. A gente disputou uma eleição majoritária em Campina Grande, participando de um projeto que tem transformado a Paraíba. A gente defende a continuidade desse projeto com o nome de Lucas. Vamos andar toda Paraíba defendendo Lucas, João e Nabor”.
Jhony Bezerra confirmou, nesta semana, sua filiação ao Avante com o objetivo de disputar uma vaga na Câmara Federal. Ele deixou o PSB, partido que tem como principal liderança na Paraíba o governador João Azevêdo. A chegada de Jhony à presidência estadual do Avante foi fruto de articulação política conduzida pelos deputados federais Hugo Motta (Republicanos) e Aguinaldo Ribeiro (PP).



