Queiroguinha, pré-candidato a deputado estadual, se envolveu em um acidente na segunda-feira (2), na Rua Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O filho do ex-ministro de Saúde do Governo Bolsonaro, Marcelo Queiroga, estava em alta velocidade quando colidiu em dois veículos estacionados.
De acordo com o relatório policial, Queiroguinha tentou fugir do local do acidente, mas foi impedido por motoqueiros que presenciaram toda a cena. O teste de alcoolemia realizado pelo Batalhão de Trânsito não apontou sinais de embriaguez.
Com a aglomeração causada pelo acidente, os envolvidos dialogaram ainda no local. O condutor reconheceu que foi o responsável pelos prejuízos causados aos dois veículos atingidos e se comprometeu a arcar com os danos. O acordo feito entre as partes dispensou a necessidade de registro em delegacia ou abertura de procedimento para reparação civil, encerrando a situação de maneira administrativa.
O boletim elaborado pela Polícia Militar detalha toda a dinâmica da ocorrência: condução em velocidade acima do limite, perda do controle da direção, colisão com carros estacionados, tentativa de deixar o local e a intervenção de populares. Apesar da força do impacto, não houve registro de feridos.



