O vereador e presidente do MDB de João Pessoa, Milanez Neto, afirmou que votará no governador João Azevêdo (PSB) nas eleições de 2026 e criticou a gestão do prefeito Cícero Lucena (MDB). As declarações foram feitas durante entrevista ao programa Meio-dia Paraíba, da Rádio Pop FM, nesta sexta-feira (6).
Milanez ressaltou que o voto em João é em gratidão às obras e ações realizadas pelo governador do Estado em João Pessoa. O vereador sugeriu ainda uma comparação com a gestão municipal que é feita na Capital e frisou que Cícero Lucena tentou se promover nas obras do Estado enquanto era aliado de Azevêdo.
“Votarei em João. Inclusive disse isso publicamente. Eu disse a ele [João Azevêdo], por telefone: tô votando em você hoje primeiro em gratidão pelo o que você fez pela minha cidade nos últimos quatro anos. Você foi o prefeito na minha cidade. Tire as obras que João fez e me traz uma obra de Cícero. Era tão vergonhoso que ele [Cícero] tinha que ir pras inaugurações dizendo que era parceria da prefeitura com o Estado pra tentar se promover nas obras alheias. E não foram poucas as obras”, afirmou Milanez.
Presidente do MDB da Capital, Milanez apoiou Pedro Cunha Lima nas eleições de 2022, quando João Azevêdo disputou a reeleição.



