Cinco suspeitos de envolvimento no ataque a tiros registrado durante a tarde desse domingo (15), em Santa Rita, foram presos no período da tarde. Entre os detidos, três são menores de idade.
De acordo com as informações, o grupo foi localizado escondido em uma residência no conjunto Mariz, em Bayeux. No imóvel, os policiais apreenderam uma réplica de fuzil, uma pistola e um revólver, armas que seriam supostamente utilizadas na ação criminosa. Também foram encontrados documentos pertencentes às vítimas do ataque, que, segundo a apuração, seriam queimados.
Após a prisão, o comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, Sérgio Fonseca, afirmou que há convicção quanto à participação dos detidos no crime.
“De imediato, entrevistando os elementos, a gente realmente tem a certeza da participação deles. No entanto, nós sabemos que tem mais envolvidos e a Polícia Militar continua as buscas atrás de outros envolvidos nessa chacina”, declarou o comandante em entrevista ao repórter Flávio Fernandes.
As buscas por outros possíveis envolvidos seguem em andamento.



