Search
Close this search box.

Jovem morre após ser empurrada de moto pelo namorado na Baía da Traição; homem confessa crime

Caso aconteceu na última segunda-feira. Companheiro da vítima está preso.

Foto: Arquivo pessoal
Compartilhe:

A Polícia Civil está investigando a morte da jovem Rayla Cavalcante, de 23 anos, que morreu na última segunda-feira (16), na Baía da Traição, no Litoral Norte, após ter sido empurrada da motocicleta em que estava pelo namorado. O companheiro da vítima foi preso.

A morte de Rayla foi tratada, inicialmente, como acidente de moto. Porém, o delegado responsável pela investigação, Sylvio Rabelo, explicou que o relato do namorado da vítima levantou suspeitas de como a jovem veio a óbito.

Continua Depois da Publicidade

De acordo com o delegado, o suspeito afirmou que Rayla caiu da moto acidentalmente. Depois, disse que eles teriam caído da motocicleta após passar por um buraco na via. Ainda no interrogatório, o homem confessou que discutiu com a jovem e a empurrou do veículo.

Rayla teve ferimentos da cabeça e ainda foi socorrida para uma unidade médica da Baía da Traição, mas faleceu devido às lesões.

O namorado de Rayla foi encaminhado para a carceragem da Polícia Civil em Mamanguape. O suspeito seguirá detido e à disposição da Justiça.

Compartilhe: