O forró Cavalo de Pau comandou a terceira noite do São João de João Pessoa neste domingo (21) e reuniu um grande público no Parque Sólon de Lucena. Principal atração da data, a banda apresentou um repertório repleto de sucessos da carreira e clássicos da vaquejada e do “forró das antigas”.
Em entrevista ao Portal Pop Notícias, os vocalistas Alex Santos, Eliane Fernandes e Tayla Lima comentaram sobre a sequência de apresentações.
A vocalista Tayla Lima destacou o público paraibano e citou uma atmosfera “diferente” ao tocar no estado.
“Cantar na Paraíba é sempre diferente, parece que a galera sabe o repertório de cor e salteado mais do que a gente. A gente fica feliz demais de cantar na Paraíba, e em João Pessoa não é diferente. A gente sabe como a galera quer e gosta do repertório, e a gente já vem afiado para o que a galera gosta”, disse.

Alex Santos, também vocalista do forró Cavalo de Pau, reforçou a identificação da banda com a Paraíba e enfatizou a relevância cultural do estado.
“É um momento especial porque a Paraíba nos recebe demais. Então a maioria dos shows desse ano é na Paraíba: João Pessoa, Campina Grande, entre outras cidades, porque aqui se concentra o forró e tem muita cultura”, declarou.

Já Eliane Fernandes fez questão de ressaltar a importância da capital João Pessoa para a história do grupo. Segundo ela, a cidade foi palco da gravação do primeiro DVD do forró Cavalo de Pau.
“Cavalo de Pau já tem uma história com João Pessoa, o nosso primeiro DVD foi gravado aqui no Jacaré Pop. Então nós já temos realmente uma história aqui. Sem falar em todos os outros eventos, principalmente os que já fizemos na praia, que é perfeito, sempre viraliza demais nas redes sociais e nos ajuda a enaltecer a história da banda. Continuem acompanhando a Cavalo de Pau, ouvindo as nossas canções e relembrando essa história que é tão bonita. Obrigado”, completou Eliane.

Assista à entrevista completa
h3>




