Martinelli projeta duelo contra a Escócia: “Vai ser um jogo muito difícil”

Brasil lidera o grupo C, com quatro pontos.

Foto: Nelson Terme/CBF
Compartilhe:

O atacante Gabriel Martinelli avaliou como “muito difícil” o próximo compromisso da Seleção pela Copa do Mundo, contra a Escócia, na próxima quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos. Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (22), no hotel The Ridge, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

“Com certeza vai ser um jogo muito difícil. Eles têm jogadores de muita qualidade. (…) Com certeza, eles vão vir com tudo para tentar ganhar da gente, mas estamos treinando bastante, nos preparando também. Vai ser um grande jogo, espero que a gente consiga sair com a vitória”, disse o camisa 22.

Continua Depois da Publicidade

O Brasil lidera o grupo C, com quatro pontos. Tem a mesma pontuação do Marrocos, mas está em primeiro lugar pelo saldo de gols (3 contra 1). E se classificar para o mata-mata na liderança é um dos objetivos da Seleção, por questões logísticas e de preparação da equipe.

“Queremos ir a Miami e ganhar o jogo para nos classificarmos em primeiro. Continuar no hotel aqui com todas as facilidades que temos é muito melhor. Se a gente se classificar em segundo, tem que ir para o México e acaba mudando toda a programação. Nossa mentalidade é ganhar e continuar aqui por todos os benefícios que temos. O CT e o hotel são muito bons e temos muita coisa aqui para fazermos juntos”, explicou.

Compartilhe: