Search
Close this search box.

Publicidade

Suspeito de assassinar filho em Alhandra é preso; vítima tentou defender mãe de agressões

Embora o casal estivesse separado há três anos, o suspeito, identificado como Josenildo Borges, aparentemente não aceitava o término do relacionamento.

Pai é principal suspeito do crime — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Compartilhe:

Um indivíduo foi detido na manhã de segunda-feira (21) sob suspeita de estar envolvido no homicídio de seu próprio filho em Alhandra, Paraíba. Conforme relatado pelo delegado Everaldo Medeiros, a vítima teria intervindo para proteger sua mãe, vítima de violência doméstica, durante um conflito. Embora o casal estivesse separado há três anos, o suspeito, identificado como Josenildo Borges, aparentemente não aceitava o término do relacionamento. O incidente ocorreu no domingo (21) no sítio Vieira, no município de Alhandra.

Segundo Fabiana Bulhões de Sousa, dona de casa e mãe da vítima, bem como ex-parceira do suspeito, uma discussão motivada por ciúmes eclodiu no domingo. Seu filho tentou intervir para defender a mãe e acabou sendo fatalmente ferido com uma faca. Fabiana também revelou ter sofrido dois abortos devido à violência perpetrada pelo ex-marido, o que teria sido um dos motivos para a separação.

Continua Depois da Publicidade

A Polícia Militar informou que a vítima, identificada como Fernando Borges, de 18 anos, buscou ajuda no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mata Redonda, após o ataque, mas não sobreviveu, apesar dos esforços médicos.

O delegado Edernei Hass relatou que o suspeito foi localizado nesta segunda-feira em uma área de mata entre os municípios de Pedras de Fogo e Mata Redonda. Ele também destacou que o suspeito tentou fugir da polícia duas vezes no domingo, mas acabou sendo capturado após denúncias sobre sua localização.

Compartilhe: