Search
Close this search box.

Publicidade

Sérgio Queiroz não disputará cargo de prefeito, mas se mostra disposto a ser vice

Durante a coletiva de imprensa, Queiroz compartilhou suas reflexões sobre os diversos compromissos e concessões que teria que fazer para liderar a disputa como candidato principal.

Foto: Reprodução / Portal MaisPB
Compartilhe:

O pastor batista e procurador da Fazenda, Sérgio Queiroz (Novo), declarou em uma entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (22) que não pretende concorrer à Prefeitura de João Pessoa nas eleições de outubro próximo. Ao invés disso, ele indicou que está inclinado a participar da disputa em colaboração com o Partido Liberal (PL), em um papel secundário.

“Considerando o momento atual da minha vida, não me sinto capaz de assumir a responsabilidade de uma pré-candidatura à prefeitura. Por isso, estou renunciando à ideia de me candidatar a prefeito de João Pessoa. Não me sinto apto para tal”, explicou.

Continua Depois da Publicidade

Durante a coletiva de imprensa, Queiroz compartilhou suas reflexões sobre os diversos compromissos e concessões que teria que fazer para liderar a disputa como candidato principal.

“Após ponderar todos esses aspectos, percebo que não estou em condições de assumir essa responsabilidade neste momento da minha vida. Portanto, renuncio à pré-candidatura a prefeito de João Pessoa. Sinto que não tenho as habilidades necessárias para isso”, reiterou.

No entanto, Queiroz expressou sua vontade de contribuir com as discussões como membro secundário.

“O partido Novo está se fortalecendo. Nesse período de fortalecimento, entendi que poderia servir a João Pessoa de uma maneira diferente, como membro secundário. Às vezes, ser parte de um projeto de formação técnica pode ser mais benéfico. Tenho que considerar qual posição seria mais útil para mim, seja como candidato a vice-prefeito”, destacou.

Queiroz não descartou a possibilidade de participar como pré-candidato a vice-prefeito ao lado do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL), que é pré-candidato a prefeito.

Com informações de: Portal MaisPB

Compartilhe: