Durante uma entrevista nesta sexta-feira (26) ao programa Meio-Dia Paraíba da Rádio Pop, Ruy Carneiro, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo Podemos, discutiu a escolha do seu vice para as eleições municipais deste ano. Ele ressaltou que a decisão será feita coletivamente pelo partido e seus aliados políticos, incluindo o senador Efraim Filho (União Brasil), o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e Pedro Cunha Lima (PSDB).
Ruy Carneiro destacou que o candidato a vice provavelmente será do MDB, União Brasil ou PSDB, enfatizando a necessidade de uma escolha que reflita uma profunda conexão com a cidade e esteja alinhada com as metas e políticas da chapa. Ele destacou que o vice deve estar completamente integrado aos objetivos e à visão proposta para a administração municipal.
“A escolha do vice é uma decisão que será tomada em grupo. Precisamos de alguém que tenha vínculos sólidos com João Pessoa e que compartilhe da nossa visão para a cidade. É fundamental que o candidato a vice esteja alinhado com os princípios e ideais que orientam nossa campanha”, destacou Ruy Carneiro durante a entrevista.
Em uma entrevista recente ao programa Meio-Dia Paraíba, o deputado estadual George Morais (União Brasil) descartou a possibilidade de Carol Morais, esposa de Efraim Filho (União Brasil), ser a pré-candidata a vice-prefeita de João Pessoa na chapa encabeçada por Ruy Carneiro.