Search
Close this search box.

Publicidade

Vítimas de desabamento em casa de show permanecem internadas; sem risco de vida

Laércio Bragante, diretor do hospital, afirmou que a tendência é nenhuma das vítimas terem sequelas ou gravidades.

Foto: Redes Sociais
Compartilhe:

Quatro jovens feridos no desabamento da estrutura da casa de eventos Up Garden, em João Pessoa, continuam sob cuidados médicos no Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Durante uma entrevista ao programa Hora H, transmitido pela Rádio Pop e apresentado por Heron Cid e Wallison Bezerra, o diretor do hospital, Laércio Bragante, confirmou nesta segunda-feira (29) que nenhum dos internados está em estado grave.

“Mesmo aqueles que tiveram impacto maior como a jovem que teve fraturas de duas vértebras cervical e uma toráxica vai passar por um procedimento cirúrgico para estabilização da coluna mas não teve danos a medula. Os outros três estão em condições mais estável e não esperamos gravidades nem sequelas nesses casos”, afirmou.

Continua Depois da Publicidade

No total, 46 pessoas foram atendidas no final da noite de domingo (28) e na madrugada seguinte, após o incidente. Dessas, 42 já foram liberadas após avaliação médica.

Segundo Laércio Bragante, o preparo do hospital para emergências como essa permitiu que todos os feridos fossem atendidos em um período de três horas a partir da chegada das primeiras vítimas.

“O hospital já tem a previsão situação de múltiplas vítimas. Temos um plano de contingência com vários profissionais credenciados que mesmo de folga retornem para participarem do atendimento. Aqui são 26 especialidades para atender esses casos de emergência”, concluiu.

Portal Pop Notícias com informações MaisPB.

Compartilhe: