Search
Close this search box.

Publicidade

VÍDEO | Mulher é acusada de furtar loja no centro de João Pessoa

Portal Pop Notícias conversou com a sobrinha da vítima, que estava presente no local e relatou os fatos ocorridos.

Imagem: Reprodução.
Compartilhe:

Uma mulher identificada como Verônica Galdino, de 52 anos, foi acusada, sem nenhuma prova, de furtar a loja de bijuterias Pandora Biju na tarde desta terça-feira (30), no centro de João Pessoa.

A redação do Portal Pop Notícias entrou em contato com a sobrinha da vítima, que esteve no local e relatou o acontecido.

Continua Depois da Publicidade

Segundo ela, Verônica entrou na loja, pegou uma cestinha para escolher os produtos que pretendia comprar, mas desistiu da compra e saiu do estabelecimento apenas com seus próprios óculos na mão, já que usa um para leitura e outro para distância. Ao deixar a loja e dirigir-se à parada de ônibus, foi abordada por um funcionário do estabelecimento que a acusou de ter furtado os óculos da loja.

Após todo o constrangimento causado pelos funcionários da loja, a mulher ficou bastante nervosa e ligou para os familiares, que foram até o local, solicitaram as imagens das câmeras de segurança e não foram atendidos. A polícia também esteve no local e orientou os familiares a irem à delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

A vítima afirmou que se sentiu injuriada com a situação e que tomará as medidas cabíveis para responsabilizar a loja pelo ocorrido.

O Portal Pop Notícias tentou entrar em contato várias vezes com o estabelecimento, mas não obteve retorno. Deixamos o espaço aberto para qualquer posicionamento referente ao caso.

Confira o vídeo

Compartilhe: