Será realizado nesta quinta-feira (16) o enterro da estudante Camila Soares de Arruda, de 30 anos, encontrada morta dentro de casa no último dia 12, em Ponta Porã (MS), cidade que fica na linha de fronteira entre Brasil e Paraguai. O corpo da paraibana está sendo velado em Itabaiana, sua cidade natal, na presença de familiares e amigos.
O corpo de Camila chegou ao estado na noite de quarta-feira (15) e foi levado diretamente para Itabaiana. Uma irmã de Camila viajou até Ponta Porã para cuidar dos trâmites necessários para o translado do corpo. A morte de Camila está sendo investigada pela Polícia Civil de Ponta Porã.
Camila era enfermeira e estudava medicina no Paraguai. Ela já havia trabalhado no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e no Hospital Regional de Itabaiana. O corpo da estudante foi encontrado por um amigo, que avisou a família e chamou a polícia.
A polícia informou que foram encontradas cartelas de remédios de uso pessoal próximo ao corpo da vítima. No local, não havia sinais de luta ou de roubo, o que está sendo considerado na investigação.