*Confusão em bar de Campina Grande termina com homem baleado*
Um homem de 51 anos foi baleado na frente de um bar em Campina Grande, na noite deste domingo (26), após uma briga entre um cliente e os seguranças do estabelecimento. Conforme informações da Polícia Militar, o cliente tentou agredir um dos seguranças, foi expulso do bar e ameaçou retornar armado. Minutos depois, disparos foram ouvidos em frente ao local, resultando em uma pessoa ferida. A Polícia Civil está investigando se o indivíduo que fez a ameaça é o mesmo que efetuou os tiros.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o cliente tenta agredir o segurança no bairro do Catolé. Após cair no chão, ele foi expulso do estabelecimento. O segurança relatou à Polícia Militar que o cliente prometeu voltar armado. Na ocasião, o agressor vestia uma camiseta preta.
Segundo o sargento Aleksandro, a Polícia Militar foi acionada e os seguranças forneceram a placa e a descrição do veículo do cliente. Enquanto realizavam patrulhas em direção ao centro da cidade, as equipes receberam a informação de que tiros haviam sido disparados em frente ao mesmo bar. Desta vez, o homem vestia uma blusa clara com capuz e mangas longas.
Ao retornar ao local, a Polícia Militar constatou que um homem de 51 anos havia sido atingido por um tiro na perna. A vítima é casada com uma funcionária do bar. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde recebeu atendimento médico e já teve alta.
De acordo com a Polícia Militar, cerca de seis disparos foram ouvidos. A Polícia Civil está investigando se o cliente que causou a confusão e fez a ameaça é o mesmo que realizou os disparos. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.