Search
Close this search box.

Publicidade

Morre ex-vereador Benilton Lucena aos 62 anos em João Pessoa

Benilton sofreu um infarto e estava internado para tratar problemas cardíacos. Velório ocorre em Jaguaribe, com enterro às 16h

Foto: Reprodução
Compartilhe:

O ex-vereador Benilton Lucena faleceu na madrugada desta sexta-feira, aos 62 anos, em João Pessoa, após sofrer um infarto. Ele estava internado para tratar problemas cardíacos, mas não resistiu ao agravamento da sua condição. A notícia foi divulgada pelo vereador Bruno Farias e confirmada pela Câmara Municipal de João Pessoa, que decretou luto oficial de três dias.

Bruno Farias, que trabalhou com Benilton de 2009 a 2016, expressou seu pesar: “Hoje é um dia triste para João Pessoa e para a nossa Câmara Municipal. Recebi a notícia do falecimento do sempre vereador Benilton Lucena”. O velório está acontecendo em uma central de velórios no bairro de Jaguaribe, e o enterro está previsto para as 16h, no Cemitério Senhor da Boa Sentença.

Continua Depois da Publicidade

Antes de se tornar vereador, Benilton Lucio Lucena da Silva era professor do ensino médio e presidiu o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de João Pessoa (Sintem). Conhecido por sua presença marcante e generosidade, ele era carinhosamente chamado de “Bena do Povo” por Bruno Farias, que relembrou: “Seu sorriso e coração generoso eram imensos. Eu o chamava de Bena do Povo, e ele me chamava de Bruninho. Perdemos um grande representante e eu, um amigo de quem aprendi muito.”

Compartilhe: