Search
Close this search box.

Publicidade

Trecho da Avenida Epitácio Pessoa será interditado neste domingo (7)

Intervenção está prevista para ocorrer das 7h às 17h

Mobilidade, Semob, Muriçocas, Paraibano
Imagem ilustrativa (Foto: Semob-JP)
Compartilhe:

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) divulgou um aviso à população de que haverá um bloqueio total do trânsito em um trecho da Avenida Epitácio Pessoa neste domingo (07). A medida foi solicitada pelo Ministério Público Federal (MPF) para realizar o içamento do sistema de ar-condicionado no prédio do órgão.

O bloqueio afetará o sentido Centro/Praia, nas proximidades do quarteirão entre os cruzamentos da Epitácio Pessoa com as avenidas Expedicionários e Marechal Esperidião Rosas. A intervenção está prevista para ocorrer das 7h às 17h, podendo o horário ser ajustado dependendo da conclusão do serviço.

Continua Depois da Publicidade

Segundo Sanderson Cesário, diretor de operações da Semob-JP, embora o domingo tenha menos fluxo de veículos, é crucial que as pessoas sejam informadas sobre a interdição, pois ocorrerá em um dos principais corredores da cidade, conectando o Centro aos bairros e à Orla.

Agentes de mobilidade estarão presentes na área interditada para orientar pedestres e condutores. Além disso, as câmeras do Centro Operacional de Trânsito e Transporte (COTT) serão monitoradas para assegurar a segurança viária durante todo o processo.

Entenda o esquema:

Semob-JP alerta população para bloqueio de trecho da Avenida Epitácio Pessoa no próximo domingo. Foto: Prefeitura de João Pessoa

Para quem estiver na Avenida Epitácio Pessoa, no sentido Centro/Praia, será necessário seguir um desvio de rota. Os motoristas devem virar à direita na Avenida Expedicionários, depois à esquerda na Avenida Júlia Freire e novamente à esquerda na Marechal Esperidião Rosas para retornar à Avenida Epitácio Pessoa.

Em caso de necessidade urgente relacionada ao trânsito, recomenda-se contatar o Centro Operacional de Trânsito e Transporte (COTT) pelo WhatsApp (83) 98760-2134, disponível das 6h à meia-noite.

Compartilhe: