Um homem identificado como líder de uma organização criminosa e procurado pelo estado de Pernambuco foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio – DCCPAT, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Ele é investigado por participação em dois assassinatos praticados na cidade de Itambé, em Pernambuco, e por fuga do sistema prisional.
A ação foi realizada em parceria com Polícia Civil de Pernambuco, através da Delegacia de Goiana, com apoio do Núcleo de Inteligência da Zona da Mata.
O suspeito, conhecido como Tatá, de 36 anos, já estava sob investigação e busca pela Polícia Civil de Pernambuco, e foi identificado como líder de uma organização criminosa envolvida em homicídios e outros delitos graves, sendo considerado perigoso na cidade de Itambé.
Durante a prisão do fugitivo, seu cunhado (identificado pelas iniciais L.F.S.O., de 32 anos) tentou obstruir a ação policial, resultando em sua condução à DCCPAT, onde foi autuado pelo crime de favorecimento pessoal.