Search
Close this search box.

Publicidade

Cabo Gilberto diz que Bolsonaro é vítima de armação de parte “nefasta da PF”

Declaração do deputado foi feita após ser questionado sobre as últimas informações reveladas pela queda do sigilo da investigação da "Abin paralela"

Foto: Reprodução/Câmara dos Deputados
Compartilhe:

O deputado federal Cabo Gilberto (PL) afirmou, durante entrevista ao programa Meio-Dia Paraíba, da Rede Pop de Rádios, na tarde desta sexta-feira (12), que o ex-presidente Jair Bolsonaro é vítima de uma armação de parte da Polícia Federal.

A declaração foi feita pelo parlamentar ao ser questionado sobre as informações reveladas após a quebra de sigilo do processo da “Abin paralela”, que investiga atuação indevida do órgão. O deputado ressaltou que continua cada vez mais apoiando o ex-presidente.

Continua Depois da Publicidade

Continuo defendendo o presidente, mais ainda agora, porque tudo isso é uma armação de uma parte nefasta da Polícia Federal, que já foi provado que fez fake news. Uma parte nefasta, conhecida como Gestapo brasileira, aos moldes da Gestapo nazista da Segunda Guerra Mundial, perseguindo o presidente Bolsonaro, mentindo“, disse em entrevista ao Meio-Dia Paraíba.

Ainda na entrevista, Cabo Gilberto confirmou que a pré-candidatura de Marcelo Queiroga (PL) permanece posta e não há riscos de ocorrer uma troca no encabeçamento da chapa. Na ocasião, o ex-ministro seria vice de Sérgio Queiroz. “Prego batido e ponta virada, estamos trabalhando duro para eleger Marcelo e fazer um maior número de vereadores na Câmara Municipal”, ressaltou.

 

 

 

Compartilhe: