Search
Close this search box.

Publicidade

PM paraibano é baleado na cabeça no RJ

De Campina Grande, policial atua na Força Nacional

Compartilhe:

Um policial militar paraibano que íntegra a Força Nacional foi baleado após entrar por engano na comunidade Vigário Geral, no Rio de Janeiro.

Sargento Carlos estava com um colega em uma viatura quando os dois acabaram errando o percurso, acessando a comunidade e foram recebidos a tiros por traficantes.

Continua Depois da Publicidade

O paraibano foi baleado na cabeça e socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. O militar passou por procedimento cirúrgico e o estado de saúde dele é estável.

O outro policial foi atingido por estilhaços, socorrido e passa bem.

Sargento Carlos é natural da cidade de Campina Grande e desde novembro de 2023 atua na Força Nacional no Rio de Janeiro.

Um policial militar paraibano, membro da Força Nacional, foi alvejado na cabeça após inadvertidamente entrar na comunidade Vigário Geral, no Rio de Janeiro.

O sargento Carlos e seu colega estavam em uma viatura quando se perderam e entraram na comunidade por engano, sendo recebidos com disparos por traficantes.

O policial paraibano foi ferido na cabeça e levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Segundo informações do Notícia Paraíba, ele passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é estável.

Seu colega foi atingido por estilhaços, recebeu atendimento médico e está bem.

Sargento Carlos é originário de Campina Grande e está na Força Nacional no Rio de Janeiro desde novembro de 2023.

Compartilhe: