Nas últimas horas do fim da manhã desta quarta-feira (31), foram registrados dois casos de violência na cidade de João Pessoa. Um jovem foi assassinado a tiros na feira do Grotão e um corpo foi encontrado em uma região de mangue no Alto do Mateus.
O jovem, identificado como Carlos Eduardo, de 19 anos, estava trabalhando na feira quando dois homens em uma moto dispararam contra ele. Segundo a perícia, pelo menos oito disparos atingiram a cabeça, o braço e as costas do garoto.
De acordo com a família da vítima, Carlos vendia galinha na feira, não tinha envolvimento com o crime e não era usuário de drogas. Ainda no local do crime, o pai do jovem, comovido com a situação, lamentou o homicídio. “Não foi falta de conselhos. Eu sempre o avisei sobre amizades, olha o resultado”, desabafou.
Corpo encontrado
Na manhã desta quarta-feira, o corpo de um jovem foi encontrado em uma área de mangue na comunidade São Judas Tadeu, no Alto do Mateus. O cadáver foi encontrado em estado de decomposição após populares do bairro alertar a polícia sobre a presença de vítimas próximo ao local.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima residia em uma comunidade do município de Cabedelo e pode ter sido assassinada durante um conflito na madrugada do último fim de semana. Outro corpo também pode estar próximo ao local onde o jovem foi encontrado; policiais estão realizando buscas na região.
A reportagem do Portal Pop Notícias tentou contato com a Polícia Civil para um posicionamento com relação aos acontecimentos, mas até o momento não obteve nenhum retorno.