Search
Close this search box.

Publicidade

Jovem é executado com mais de 30 tiros na cabeça em João Pessoa

A perícia revelou a presença de três tipos diferentes de munição no local do crime, indicando a participação de múltiplos atiradores

Foto: Reprodução
Compartilhe:

Um jovem foi violentamente assassinado na noite desta terça-feira (6) na Comunidade Boa Vista, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi alvejada por mais de 30 tiros somente na cabeça, sugerindo uma execução. Testemunhas informaram que o jovem, que não carregava documentos de identificação, poderia ser oriundo da cidade de Juarez Távora, no Agreste Paraibano.

A perícia revelou a presença de três tipos diferentes de munição no local do crime, indicando a participação de múltiplos atiradores. Mais de 60 estojos (9mm, .380 e .40) foram encontrados na área. A autoria e a motivação do homicídio permanecem sob investigação. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), onde passará por exames antes de ser liberado para que a família realize o velório e o sepultamento.

Continua Depois da Publicidade
Compartilhe: