A Polícia Civil, através das delegacias das cidades de Aroeiras, Sapé e Catolé do Rocha, conseguiu localizar e prender J.R.F.S., que tinha mandado em aberto por homicídio. Ele é acusado de matar a facadas a ex-companheira Josélia Francisco da Silva.
O acusado foi preso no município de Catolé do Rocha, no Alto Sertão. No ano de 2005, na cidade de Aroeiras, Josélia se dirigia para sua residência, juntamente com seus filhos, na época ainda menores de idade, quando foi abordada pelo acusado.
O suspeito empurrou os filhos e desferiu golpes de faca-peixeira contra o peito de sua ex-companheira, ato que ocasionou a morte.
Nesta segunda-feira (19), os policiais da delegacia de Aroeiras se dirigiram para um endereço levantado pela Inteligência da Polícia Civil, precisamente na zona rural de Campina Grande. Porém, o alvo teria deixado sua atual companheira em casa e ido trabalhar em algumas cidades da Paraíba. Após contínua investigação, identificou-se, dentre os municípios, a cidade de Sapé ou Catolé do Rocha.
Os policiais comunicaram às delegacias das referidas cidades e os policiais saíram em diligência para encontrá-lo. Uma hora após, a delegacia de Catolé do Rocha e o Grupo Táticao Especial (GTE) localizaram e prenderam J.R.F.S., que estava prestando serviços em um canteiro de obras. Ele foi conduzido para delegacia local e está à disposição da Justiça.