Search
Close this search box.

Publicidade

“A saúde da cidade está entregue à sorte”, critica Jhony Bezerra

Candidato criticou gestão do atual prefeito de Campina Grande

Foto: Reprodução
Compartilhe:

O candidato à Prefeitura de Campina Grande pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Jhony Bezerra, participou nesta segunda-feira (02) do programa Jornal 101, da Rádio POP Cariri, na série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Campina Grande. Na entrevista, ele criticou a gestão do prefeito de Bruno Cunha Lima e apontou falhas na saúde municipal.

“Gestão ineficiente. Não tem capacidade de resposta. Não tem entregue políticas públicas. Tem falhado na saúde. A saúde da cidade está entregue à sorte”, disse. Ao perceber esses problemas, o candidato afirmou que a vontade de resolvê-los foi o que o motivou a se candidatar.

Continua Depois da Publicidade

Confira o momento:

O vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos) é o candidato a vice-prefeito pelo PSB, ao lado de Jhony Bezerra. Segundo Jhony, Bruno não respeitou o vereador enquanto presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, motivo que pode ter levado Marinaldo a romper com o prefeito. “Por cinco vezes, Bruno Cunha Lima faltou com gestos com Marinaldo, de vários gestos que ele faltou com Marinaldo. Ele não faz gestos e não reconhece a importância das pessoas ao seu redor, como Marinaldo, que foi um parceiro de gestão de uma vida toda. Marinaldo foi acolhido por nós”, explicou.

De acordo com Jhony, o prefeito se posiciona como representante de um grupo que está no poder há 42 anos. Ele ressaltou que a população tem o direito de questionar Bruno sobre resultados concretos, como, por exemplo, quantas escolas foram construídas no último ano. “O que Bruno fez durante 4 anos?”, questionou.

Outros questionamentos

Jhony também foi questionado sobre quais serão suas estratégias para melhorar a infraestrutura urbana e a qualidade de vida dos cidadãos nos bairros mais carentes de Campina Grande. O candidato explicou que terá como prioridade a renovação do saneamento básico e a pavimentação de áreas descobertas do município. “Vamos priorizar essas obras. Nosso compromisso é resolver essas obras de infraestrutura que Campina tanto precisa”, assegurou. Jhony também citou obras que estão paradas, prejudicando a mobilidade urbana da cidade.

As sabatinas

As entrevistas são conduzidas por Romildo Nascimento, Kalilka Vólia e Inaldete Almeida. A sequência foi definida através de sorteio e prevê a presença de André Ribeiro (PDT) na terça-feira, dia 3. As datas dos outros quatro candidatos ficaram assim definidas: Bruno Cunha Lima (UB), na quarta-feira (4); Nelson Júnior (PSOL), na quinta-feira (5); Inácio Falcão (PCdoB), na segunda-feira (9); e Artur Bolinha (Novo), na terça-feira (10).

“Trata-se de mais uma oportunidade que o Grupo POP de Comunicação oferece aos eleitores campinenses para que eles conheçam melhor as propostas dos candidatos”, disse a superintendente Reny Cláudia, destacando a participação do sistema no processo democrático.

Compartilhe: