Search
Close this search box.

Publicidade

Polícia Militar recaptura fugitivos do presídio padrão de Cajazeiras

José Edson da Silva e Antonio Marcos de Sousa Filho foram presos e passarão por audiência de custódia nesta quarta, enquanto o comparsa Roberto Cesário foi morto a tiros

Compartilhe:

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba informou que na noite desta terça-feira (3/9) os fugitivos da Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras, no Sertão paraibano, foram recapturados. José Edson da Silva (conhecido por Negrota) e Antonio Marcos de Sousa Filho foram presos por guarnições da Polícia Militar, sob o comando do tenente-coronel Rômulo, no bairro da Capoeiras, na cidade de Cajazeiras.

As polícias Militar, Penal e Civil estavam empenhadas nas diligências para recapturar os fugitivos. Eles fugiram na madrugada desta segunda-feira (2), numa ação ainda não esclarecida.

Continua Depois da Publicidade

O secretário da Administração Penitenciária, João Alves, destacou o empenho da Polícia Militar da Paraíba pelo trabalho exitoso na operação de recaptura dos fugitivos.

A recaptura ocorreu por volta das 21h30, através de colaboração da população. A dupla será submetida à audiência de custódia nesta quarta-feira (4). Depois, será levada de volta ao presídio padrão.

Os detentos José Edson da Silva, Antonio Marcos de Sousa Filho e Roberto Cesário dos Santos fugiram da unidade carcerária na madrugada da segunda-feira. Roberto Cesário foi morto na manhã desta terça-feira (3) durante uma tentativa de assalto às margens da BR-230.

Ele, juntamente com os colegas de fuga, tentava roubar uma motocicleta às margens da da rodovia. Segundo informações, o veículo era de um policial, que reagiu e atirou, acertando Roberto. Os comparsas conseguiram escapar.

Foto: Ângelo Lima

Compartilhe: