Search
Close this search box.

Publicidade

Mulher é assassinada a tiros pelo marido no Sertão da Paraíba

Vítima foi morta a tiros após discussão com o marido

Foto: Reprodução
Compartilhe:

Uma mulher de 52 anos foi assassinada a tiros nesta quarta-feira (11) no município de Malta, localizado no Sertão da Paraíba. A polícia investiga o caso como feminicídio, e o principal suspeito é o marido da vítima, que ainda não foi localizado.

Edcleide de Sousa Santana foi encontrada morta em um quarto nos fundos da casa dos sogros, com dois disparos de arma de fogo. De acordo com as informações, o crime ocorreu após uma discussão entre o casal durante a madrugada.

Continua Depois da Publicidade

O pai do suspeito foi quem acionou a polícia, ao ouvir a briga e perder o contato com os envolvidos. Ele decidiu chamar as autoridades ao perceber que algo grave poderia ter acontecido.

Como denunciar violência contra a mulher

Caso você seja vítima ou testemunhe qualquer tipo de violência contra mulheres, denuncie. Em situações de emergência, a vítima ou qualquer pessoa que presencie a agressão pode acionar a Polícia Militar pelo número 190.

Na Paraíba, denúncias também podem ser feitas nas Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas pelo estado, com plantão 24 horas na Deam Sul, em João Pessoa, localizada na Central de Polícia. Outras opções incluem os números 197 (Polícia Civil), 180 (denúncia nacional de violência doméstica) ou o registro pela delegacia online no site: www.delegaciaonline.pb.gov.br.

Compartilhe: