Search
Close this search box.

Publicidade

André Ribeiro promete investimentos para cultura e garante que vai disputar segundo turno em Campina Grande

Candidato também fez críticas aos adversários de oposição da atual gestão

Foto: Thaysa Videres
Compartilhe:

O candidato André Ribeiro (PDT), que concorre à prefeitura de Campina Grande pelo PDT, apresentou propostas do seu plano de governo e fez críticas a outros candidatos, sem citar nomes, e ao atual prefeito e candidato à reeleição Bruno Cunha Lima (União Brasil). Ele participou, nesta quinta-feira (12), da entrevista no programa Meio-Dia Paraíba, da Rede Pop de Rádios, em João Pessoa.

André prometeu criar quatro casas de cultura com miniteatro, sala de cinema, sala de dança e sala para artes, e que vai promover uma apresentação cultural por bairro durante o mês. Segundo o candidato, essa iniciativa vai disponibilizar um local para os artistas realizarem suas apresentações culturais.

Continua Depois da Publicidade

Sobre a última pesquisa divulgada na cidade, André Ribeiro garantiu que vai ter segundo turno e que ele disputará com o prefeito Bruno Cunha Lima. “Segundo turno vai ter, com certeza, e nossas pesquisas internas apontam para André Ribeiro no segundo turno. Campina vai se surpreender”, afirmou.

Ribeiro criticou outros candidatos por não terem se posicionado sobre problemas e obras da cidades não solucionadas desde da gestão de Romero Rodrigues (Podemos). Para ele, os adversários tinham esperança em um possível apoio do deputado e pouparam críticas.

Teve candidato que teve medo de falar dos problemas, da obra inacabada do hospital, que começou na gestão de Romero. Teve gente que tinha esperança; eu critiquei desde sempre.”, disse o candidato do PDT.

Para André Ribeiro não terá problemas, caso seja eleito, em dialogar com políticos que não lhe apoiam e disse ainda que mantém bom diálogo com João Azevêdo, mesmo o partido do governador tendo um candidato na Rainha da Borborema. “Não tenho dificuldade de dialogar com ninguém, principalmente com o governador João Azevêdo de quem fui secretário até esses dias”, pontuou.

As sabatinas são conduzidas pelos jornalistas Fábio Bernardo, Sony Lacerda, Pettronio Torres e Fábio Augusto.

Compartilhe: