Search
Close this search box.

Publicidade

Debate com candidatos a prefeito de Campina é marcado por briga de apoiadores e até prisão

A PM teve que intervir para separar os partidários de Bruno e Jhony, inclusive, com a detenção de um candidato a vereador suspeito de atirar uma garrafa de água mineral contra o candidato do União Brasil

Compartilhe:

O debate promovido pelo Sintab – Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e com os candidatos a prefeito de Campina Grande terminou em pancadaria e até prisão na noite desta quarta-feira (18). Se o clima foi tenso entre os candidatos; na frente da sede da entidade foi ainda mais grave.

Os apoiadores dos candidatos Bruno Cunha Lima (UB) e Jhony Bezerra (PSB) entraram em confronto. Houve muita gritaria, troca de agressões físicas e muito empurra-empurra.

Continua Depois da Publicidade

A Polícia Militar teve que intervir para separar os agitadores. Foi preciso, inclusive, o uso de gás de pimenta para afastar os partidários, que chegaram a utilizar os paus das bandeiras como arma.

Na saída dos candidatos, um novo tumulto na frente do Sintab, que fica no bairro do Catolé. Um homem identificado como João Paulo, candidato a vereador pelo Agir, acabou detido pela Polícia Militar.

Ele é suspeito de atirar uma garrafa de água mineral contra o candidato Bruno Cunha Lima, que por pouco não foi atingido. Eleitores de Bruno e Jhony permaneceram posicionados na frente do espaço onde aconteceu o debate como forma de garantir segurança aos candidatos.

O arremesso do objeto pode ter sido provocado em função de um gesto obsceno feito pelo prefeito Bruno quando saia da sede do Sintab em direção à militância do prefeito Jhony.

Compartilhe: