Foram identificadas as quatro vítimas fatais do grave acidente de trânsito ocorrido na noite dessa segunda-feira (23), na BR-230, no quilômetro 512, nas proximidades da entrada do Aeroporto de Cajazeiras, no Sertão paraibano.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), divulgadas na manhã de terça-feira (24), sete pessoas estiveram envolvidas no acidente. Quatro delas perderam a vida no local, entre elas o motorista do caminhão e um passageiro da caminhonete, veículos envolvidos na tríplice colisão. Duas vítimas sofreram lesões graves, enquanto uma terceira teve lesões leves. Todos os sobreviventes foram levados para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
Situação dos feridos atendidos no Hospital Regional de Cajazeiras
A assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras informou que três pessoas deram entrada no hospital, com idades de 18, 19 e 21 anos. O jovem de 21 anos sofreu escoriações e está sob observação. O rapaz de 19 anos foi internado após fraturar o braço direito e está recebendo tratamento ortopédico. Já um paciente de 18 anos passou por uma cirurgia abdominal de emergência devido à gravidade de seus ferimentos. O hospital destacou que esse tipo de procedimento é comum em casos de trauma abdominal severo, como os causados por acidentes de trânsito.
Os dois pacientes que sofreram lesões mais graves apresentam estado de saúde estável, mas ainda sem previsão de alta.
Confira as identificações das vítimas
- Lidson Teodorio Da Silva Bezerra, 25 anos ( Cachoeira dos índios-PB)
- Cleyton Guimarães Medeiros, 35 anos ( Belo Horizonte-MG)
- Zilderlânio Neves da Mota, 24 anos ( Cajazeiras-PB)
- Anderson Henrique Soares da Silva, 32 anos ( Bom Jesus-PB)
O acidente
Na noite de segunda-feira (23), um grave acidente envolveu três veículos e deixou quatro pessoas mortas e outras três feridas no km 513 da BR-230, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.
O acidente, que ocorreu por volta das 19h30, envolveu um caminhão que transportava carne de Minas Gerais para Fortaleza, e um caminhonete que trafegava no sentido contrário, de Cajazeiras para Cachoeira dos Índios. Após a colisão entre os dois veículos, uma moto foi atingida e tanto a caminhonete quanto a moto despencaram em uma ribanceira de aproximadamente cinco metros.
As vítimas fatais incluem o motorista do caminhão, Cleyton Guimarães Medeiros, de 35 anos, natural de Minas Gerais; Lidson Teodoro da Silva Menezes, de 25 anos, que conduzia a caminhonete; um passageiro da caminhonete; e um motociclista.