Search
Close this search box.

Publicidade

Polícia investiga assassinato de candidato a vereador na cidade de Itatuba

Não Gordo foi morto a tiros em plena luz do dia e crime pode ter sido por vingança, uma vez que a vítima era acusado de um homicídio

Compartilhe:

A cidade de Itatuba, no Agreste da Paraíba (região de Campina Grande), foi palco de dois homicídios neste sábado (28). Em menos de uma hora, o candidato a vereador Edinaldo Ferreira de Andrade (MDB), conhecido como “Nal Gordo”, de 51 anos, e Eraldo Vitório Juvino de Lira, de 18 anos, foram mortos a tiros em locais diferentes.

O primeiro crime ocorreu próximo à Câmara de Vereadores, onde Nal Gordo, que concorria ao cargo de vereador, foi executado por homens fortemente armados, segundo testemunhas. Após o atentado, os criminosos fugiram do local.

Continua Depois da Publicidade

A Polícia Civil não descarta a possibilidade do crime está ligado à politica. No entanto, também é investigada a possível ligação do assassinato em que Nal Gordo era acusado.

Minutos depois da morte do Gordo, a segunda vítima, Eraldo Vitório, filho do vereador e candidato à reeleição Eraldo Lira, foi morto no bairro Santo Antônio. O jovem de 18 anos também foi alvejado em via pública. Relatos indicam que os criminosos fugiram em um carro preto, utilizando a rodovia PB-090 para escapar.

A Polícia Civil já iniciou as investigações, mas até o momento não confirmou se há ligação entre os dois assassinatos. Embora Eraldo Lira não tenha histórico criminal confirmado, só as investigações irão esclarecer os motivos dos crimes.

Compartilhe: