A mulher suspeita de matar e degolar a cabeça do filho de seis anos, no dia 20 de setembro, segue internada no Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.
Ao Portal Pop Notícias, a assessoria do Hospital de Trauma informou que a mulher segue internada em estado grave e sem previsão de mudança. A paciente está entubada e sob sedação.
O caso
O crime ocorreu em um apartamento no bairro de Mangabeira IV, na capital. A suspeita morava há cerca de um mês na residência. De acordo com relatos de vizinhos, o menino gritava e pedia ajuda momentos antes de ser assassinado pela mãe.
A Polícia Militar informou, no dia do crime, que a jovem de 26 anos resistiu à prisão, tentando golpear os policiais, e foi atingida com diversos tiros de arma de fogo. Ainda segundo a PM, ao adentrar a casa, a suspeita estava sentada no sofá com a cabeça da criança no colo.
A vítima, Miguel Ryan Mendes Alves, foi velada na cidade de Itambé, em Pernambuco. O enterro ocorreu no Cemitério Campo Santos, localizado em Pedras de Fogo, cidade vizinha do município pernambucano.