Search
Close this search box.

Publicidade

Policial militar reformado assume morte de comerciário e alega legítima defesa

Josenildo Barbosa Pereira (33) foi assassinado com dois tiros de pistola quando transitava com sua moto no final de semana em Campina Grande

Compartilhe:

A Polícia Civil está concluindo as investigações em torno do assassinato do comerciário Josenildo Barbosa Pereira (33), morto entre os bairros Conceição e Alto Branco, em Campina Grande. O crime aconteceu na tarde de sábado.

Neste quarta-feira, um policial militar de 77 anos e que não teve o nome revelado pela Polícia Civil, se apresentou e assumiu o crime. De acordo com ele, uma “briga de trânsito” teria provocado a morte.

Continua Depois da Publicidade

O PM informou que ele e Josenildo travaram uma una discussão após a vítima fazer uma manobra brusca e perigosa perto do seu carro. O bate-boca terminou com o assassinato, sob a argumentação de legítima defesa.

Josenildo foi morto com dois tiros. Como livrou o flagrante, o PM reformado não ficou preso. A arma do crime, uma pistola 380, foi apreendida.

A Polícia Civil dará continuidade às investigações ouvindo testemunhas para concluir o inquérito. Só depois decidirá se vai representar ou não pela prisão preventiva do autor do delito.

Compartilhe: