Search
Close this search box.

Publicidade

Bruno Cunha Lima promete construção da torre do Hospital Materno Infantil caso seja reeleito; confira as propostas do candidato

Atual prefeito de Campina Grande é candidato à reeleição pelo União Brasil

Foto: Assessoria
Compartilhe:

O atual prefeito de Campina Grande e candidato à reeleição pelo União Brasil, Bruno Cunha Lima, participou nesta quinta-feira (17) do programa Bastidores da Notícia, da Rádio POP Cariri, na série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Campina Grande, promovida pela POP Cariri e pelo Portal POP Notícias. Ele rebateu a crítica que seu adversário, Jhony Bezerra (PSB), dirigiu ao seu mandato, ao afirmar que Campina Grande não possui nenhuma creche em tempo integral.

Segundo o prefeito, a cidade passou de uma para 18 escolas de tempo integral e anunciou a intenção de expandir esse número para 40 escolas no próximo mandato.

Continua Depois da Publicidade

Confira o momento:

De acordo com Bruno, Jhony não conhece a cidade e expressou surpresa pelo candidato se propor a ser prefeito sem, segundo ele, ter um entendimento profundo da realidade local. “Campina não conhece Jhony; nunca conheceu. Agora, o que mais surpreende, já que isso não surpreende, o que nos surpreende é o fato dele não conhecer Campina. E mesmo assim, se propor a ser candidato a prefeito. Então é impensável que alguém possa pensar que vai ser nomeado prefeito a partir de uma decisão política de quem quer que seja. Para enfrentar um desafio como esse é preciso no mínimo respeitar e conhecer a cidade”, criticou.

Hospital da Criança

O candidato à reeleição abordou a situação do Hospital da Criança e do Adolescente, explicando que a obra não pôde ser concluída devido à falta de saldo financeiro e à necessidade de uma nova licitação com projetos complementares. De acordo com ele, a empresa responsável pela execução não cumpriu o que estava acordado em contrato, o que levou à necessidade de um levantamento e à ação judicial por parte da prefeitura.

Bruno afirmou que a prefeitura buscou a devolução do dinheiro investido, garantindo que tanto os cidadãos quanto o poder público não saíssem prejudicados pela relação com a empresa. Ele enfatizou o compromisso da administração em resolver essa questão e seguir adiante com o projeto, visando a conclusão do hospital.

Como proposta, Bruno pontuou a ampliação da rede de atendimento pediátrico em Campina Grande. Para o próximo mandato, ele planeja construir uma nova torre no Hospital Materno Infantil, ampliando ainda mais os serviços de saúde na cidade.

BCL apontou que, apesar das críticas políticas que pode receber, a integridade de sua gestão não pode ser questionada, afirmando que sua administração é transparente e comprometida em combater a corrupção de maneira eficaz. “Minha gestão tem uma coisa que eles já tentaram de todas as formas e não conseguem, que é a crítica da corrupção. Essa não faz, mas contra eles eu posso. Posso e muito. Aliás, não só eu, eu posso, Tribunal de Contas pode, Polícia Federal pode, Ministério Público pode, Controladoria da União pode”, criticou.

Compartilhe: