Search
Close this search box.

Publicidade

Adolescente de 17 anos está desaparecida há uma semana em João Pessoa; mãe suspeita que parentes estão envolvidos

De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos teriam dito que Ana Clara saiu de casa levando uma mochila e entrou em um carro que estava na esquina de casa

Compartilhe:

Uma adolescente de 17 anos, identificada como Ana Clara Souza Costa, está desaparecida há uma semana, desde o dia 6 de novembro, em João Pessoa. A jovem mora no bairro Valentina Figueiredo. A mãe denunciou à Polícia Civil, que chegou em casa após o trabalho, por volta das 23h, e não encontrou a filha. Ela suspeita de que parentes estão envolvidos no desaparecimento da menina.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela mãe da adolescente, Sara Raquel Costa, vizinhos teriam dito que Ana Clara saiu de casa levando uma mochila e entrou em um carro que estava na esquina de casa. A adolescente deixou uma carta pedindo perdão e dizendo que estava com a família. A adolescente também está sem celular e sem manter contato com a mãe.

Continua Depois da Publicidade

Ainda conforme o relato da mãe, ela diz que a menina foi influenciada pela avó materna, Maria do Socorro Sousa Costa. Após um problema de saúde, a mulher passou um tempo na residência de Sara Raquel se recuperando. A mãe afirma que a filha é calma e obediente, mas havia notado uma mudança de comportamento nos últimos dias. Em contato com uma amiga da adolescente, Raquel foi informada de que o tio da menina, André Felipe Souza Costa, levaria Maria do Socorro e a adolescente para São Paulo.

A Polícia Civil disse que trata o caso como desaparecimento e investiga as circunstâncias.

Compartilhe: