Search
Close this search box.

Publicidade

Corpo do homem que morreu nas explosões no STF é retirado da praça 12h após o acontecimento

Até o início da manhã de hoje, por volta das 7h30, o corpo de Francisco Wanderley Luiz ainda não havia sido retirado do local

Compartilhe:

O corpo do homem que morreu durante as explosões na Praça dos Três Poderes, na noite desta quarta-feira (13), foi retirado do local por volta das 9h desta quinta-feira (14), cerca de 12h após o acontecimento. Até o início da manhã de hoje, por volta das 7h30, o corpo de Francisco Wanderley Luiz ainda não havia sido retirado do local. Bombeiros e militares especializados em explosivos estavam realizando varreduras e, por conta disso, as atividades no Supremo e na Câmara foram suspensas até o meio-dia.

Francisco Wanderley Luiz, conhecido como Tiu França, foi candidato a vereador pelo PL nas eleições municipais de 2020 e não se elegeu. Inclusive, horas antes de explodir um artefato nas proximidades da Praça dos Três Poderes, Francisco publicou em uma de suas redes sociais uma foto dentro do prédio do Supremo Tribunal Federal (STF), com a frase: “Deixaram a raposa entrar no galinheiro (ou chiqueiro).”

Continua Depois da Publicidade

A Polícia Federal (PF) abriu inquérito para investigar as explosões, que será enviado ao ministro do STF Alexandre de Moraes. Ainda não se sabe sobre quais tipos de artefatos explosivos foram usados pelo homem.

Compartilhe: