Search
Close this search box.

Publicidade

Paraibano perde controle do carro e morre ao bater de frente com carreta em MS

Renato Galdino residia no bairro da Maternidade, em Patos, no Sertão paraibano. O corpo é aguardado pela família para o sepultamento

Compartilhe:

O vendedor autônomo Renato Galdino Pereira, de 27 anos, perdeu a vida em um trágico acidente na BR-163, na altura do Km-708, entre Rio Verde de Mato Grosso e Coxim, em Mato Grosso do Sul. Renato residia no bairro da Maternidade, em Patos, no Sertão paraibano.

O acidente aconteceu na manhã deste domingo (17). A vítima trafegava e bateu de frente com seu Fiat Uno com uma carreta.

Continua Depois da Publicidade

O carro de Renato estava carregado com produtos para venda como redes, relógios e acessórios. A vítima teria perdido o controle e invadiu a pista contrária, colidindo com a carreta, que viajava no sentido oposto.

O motorista da carreta, que saiu ileso, relatou que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. Renato ainda foi socorrido com vida para o hospital, mas não resistiu.

A família de Renato Galdino aguarda a liberação do corpo para o translado até Patos, onde será velado e sepultado. A expectativa é que o corpo chegue na terça-feira (19).

Compartilhe: