Durante uma operação integrada das polícias Civil e Militar, deflagrada na quarta-feira (20), suspeitos foram presos em Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, por um suposto envolvimento em um triplo homicídio ocorrido na cidade em setembro deste ano.
A operação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal (PRF). O suspeito de ser mandante do triplo homicídio, identificado como líder de uma das facções criminosas, foi preso na terça-feira (19), em um veículo de luxo, na BR-230, em Campina Grande, durante uma abordagem da PRF.
Na manhã de quarta-feira (20), a operação continuou, resultando na prisão de outro membro da facção envolvido no crime. Além das prisões, armas de fogo e drogas foram apreendidas.
Os detidos foram encaminhados para a Central de Polícia de Patos, onde passarão por audiência de custódia.
O caso
Um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio ocorreram em Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, na madrugada de 19 de setembro, quando diversos disparos de arma de fogo foram ouvidos.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos arrombaram a porta da casa onde as vítimas estavam e efetuaram os disparos. As vítimas foram identificadas como Raniere Luiz Fernandes, de 18 anos, e Renan Vitor Santos Andrade, de 15 anos, que morreram no local.
Um terceiro homem, Francisco Paulino Pinto Neto, também foi baleado e socorrido ao Hospital Regional de Patos. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu em 24 de setembro. Com a morte de Francisco, o caso passou a ser investigado como triplo homicídio.