Search
Close this search box.

Publicidade

Mulher é presa suspeita de planejar assalto contra o próprio pai; intuito era matá-lo e ficar com pertences

Filha teria convencido um outro homem a participar do crime, alegando que seu pai teria muito dinheiro em casa e ela iria passar todas as informações para o roubo ser efetuado com sucesso

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Compartilhe:

Uma mulher, de 45 anos, e um homem de 22 anos, foram presos neste sábado (23), suspeitos de planejar um assalto e tentar matar um idoso de 77 anos. O idoso era pai da mulher, que tinha como objetivo matá-lo e ficar com os pertences. Segundo informações divulgadas pela polícia, o crime aconteceu na tarde do dia 20 de novembro deste ano (quarta-feira), e a mulher teve ajuda de um comparsa.

A filha teria convencido um outro homem a participar do crime, alegando que seu pai teria muito dinheiro em casa e ela iria passar todas as informações para o roubo ser efetuado com sucesso. O criminoso, então, chegou na casa do idoso em uma bicicleta e rendeu todos que estavam no local. Em seguida, ele efetuou um disparo que atingiu o pescoço do idoso, que foi socorrido e passa bem.

Continua Depois da Publicidade

O homem ainda conseguiu fugir do local levando dois celulares e uma quantia de R$1.920,00. Após realizar diligências, a polícia efetuou a prisão do criminoso na cidade de Arara, na Paraíba. Posteriormente, a mentora do crime, a própria filha do idoso, também foi localizada na cidade de Solânea. Ambos foram presos.

Compartilhe: