Três homens vítimas de um assalto quase morreram a tiros após rastrear e tentar recuperar os celulares levados pelos bandidos. Os crimes aconteceram na noite dessa segunda-feira (2) nos bairros do Altiplano e São José, em João Pessoa.
De acordo com o delegado Paulo Josafá, da Polícia Civil, toda situação começou no bairro do Altiplano. Os homens estavam negociando a venda de um carro quando foram surpreendidos por dois bandidos armados. Os criminosos levaram celulares e joias das vítimas e fugiram.
Em seguida, as vítimas conseguiram rastrear um dos celulares roubados, que estava localizado no bairro São José. Os homens foram até o bairro para tentar recuperar os objetos e acabaram sendo reconhecidos pelos bandidos. Os criminosos sacaram armas e atiraram contra as vítimas.
“Quando eles entraram perto da igreja, no bairro [São José], notaram que era uma favela. Eles viram os caras [bandidos] em uma moto, tentaram sair com o carro e o fato acabou ocorrendo [tiros]”, contou o delegado.
Pelo menos um dos homens acabou sendo ferido com um tiro. As vítimas conseguiram sair do bairro São José e foram até o Hospital de Emergência e Trauma da Capital em busca de atendimento médico. As vítimas foram liberadas do hospital após atendimento médico. Até a publicação desta matéria a polícia não havia conseguido identificar e localizar os criminosos.