Search
Close this search box.

Publicidade

Polícia identifica e procura motociclista que agrediu motorista após briga no trânsito de João Pessoa

Polícia Civil informou que motociclista também já possuí envolvimento em outro caso de discussão no trânsito na Capital.

Falso policial, Polícia Civil, Viatura,
Imagem ilustrativa (Foto: reprodução)
Compartilhe:

A Polícia Civil conseguiu identificar e está procurando o motociclista que agrediu com socos uma motorista após uma discussão no trânsito em João Pessoa. O suspeito já tem envolvimento com outros crimes e chegou a ser preso pela Polícia Federal anteriormente.

Em entrevista, o delegado Francisco Azevedo, da Polícia Civil, informou que o motociclista também já possuí envolvimento em outro caso de discussão no trânsito na Capital. Ele teria danificado o carro de um homem com quem ele bateu boca.

Continua Depois da Publicidade

“Descobrimos que ele já foi preso, em 2020, pela Polícia Federal, por tráfico e atividades relativas ao refino de drogas. Ele já cometeu outro crime da mesma natureza aqui em João Pessoa. Ele teria entrado em discussão com um homem no trânsito e depois disso ele viu o carro do cidadão estacionado vizinho ao prédio onde o pai dele mora e ele danificou o carro”, relatou o delegado.

O caso

O crime aconteceu no dia 2 de novembro na Avenida Beira Rio, quando a motorista se distraiu e acabou trancando um motociclista no trânsito. Houve uma pequena discussão entre os dois e a motorista pediu desculpas, que foram aceitas pelo motociclista.

No entanto, na mesma avenida em um ponto posterior, o suspeito começou a perseguir a motorista e, quando chegaram a um semáforo fechado, trancou o carro dela parando na diagonal e olhando para dentro do veículo. Na sequência, o semáforo abriu e, segundo a vítima, o motociclista fez que iria acelerar e parou a moto. O fato fez com que a motorista batesse no veículo.

Irritado, o motociclista foi até o carro da vítima e a agrediu com socos. Já fora do veículo, a mulher recebeu mais agressões físicas até que o suspeito fosse embora. Ensanguentada, a vítima buscou atendimento médico em seguida.

 

Compartilhe: