Uma mulher precisou se esconder junto os filhos dentro de um matagal para não ser assassinada pelo companheiro. O caso foi registrado no município de Montadas, município do Agreste paraibano. O homem foi preso.
Em entrevista à TV Correio, o delegado Emanuel Henriques, da Polícia Civil, contou que o crime começou quando o casal discutiu. Irritado, o homem deu chutes e socos na mulher.
Em seguida, ele colocou álcool em uma roupa, ateou fogo e jogou na vítima. Na sequência, ele colocou dois filhos do casal em um colchão e ameaçou incendiar o objeto com as crianças junto.
Ferida e queimada, a mulher conseguiu pegar as crianças e fugir para dentro de um matagal. Passando quase todo o dia no local, a vítima buscou ajuda no inicio da noite e foi até uma delegacia de Polícia Civil.
“Após saber desse fato, tivemos informações que ele estava em Lagoa Seca, onde os pais da vítima moram, procurando a vítima e afirmando que iria matar a mãe dela se ela não aparecesse. Ao ir lá não o encontramos, mas tivemos informações que ele estaria em Montadas”, disse o delegado.
O suspeito foi localizado e preso. Ele passou por audiência de custódia, que o encaminhou para um presídio de Campina Grande.