A Prefeitura de Rio Tinto, município do Litoral Norte da Paraíba, deve gastar R$ 556.141,65 na contratação de uma empresa que fornecerá alimentos para atender as demandas da administração pública. A aquisição inclui itens como 1.050 pizzas de sabores variados e 22,5 mil pães de cachorro-quente, além de outros produtos como pão francês, pão doce, bolos, torta salgada e sanduíches naturais.
A contratação será formalizada por meio de uma sessão pública, marcada para o dia 15 deste mês, às 9h. A aquisição de grandes quantidades de alimentos, especialmente os pães e pizzas, destaca-se entre os principais itens da lista. Esses produtos serão utilizados para atender às atividades e demandas variadas da administração pública, conforme informado no edital da licitação.
A aquisição está dividida da seguinte forma:
- Pães francês: 4.050kg com previsão de custo em R$73.021,50;
- Pães doces: 3.300kg com previsão de custo em R$59.961,00;
- Bolo baeta: 1.050 unidades com previsão de custo em R$18.165,00;
- Bolo de saia: 7,8 mil unidades com previsão de custo em R$12.714,00;
- Bolo inglês: 1.500kg com previsão de custo em R$27.150,00;
- Bolo de milho: 2.550 unidades com previsão de custo em R$4.768,50;
- Bolo de coco: 2.550 unidades com previsão de custo em R$4.207,50;
- Pão de queijo tipo G: 3.750 unidades com previsão de custo em R$13.575,00;
- Pão de queijo tipo M: 6.750 unidades com previsão de custo em R$21.937,50;
- Pão seda: 18 mil unidades com previsão de custo em R$20.700,00;
- Torta salgada: 195 unidades com previsão de custo em R$21.775,85;
- Sanduíches com queijo e presunto: 9 mil unidades com previsão de custo em R$82.530,00;
- Pizzas de vários sabores: 1.050 unidades com previsão de custo em R$31.678,50;
- Bolos diversos: 4.500 unidades com previsão de custo em R$81.540,00;
- Pão de hot dog: 2.250 unidades com previsão de custo em R$21.217,50,00;