Um motoboy foi ameaçado por um homem armado ao ir buscar uma encomenda no bairro do Bessa, em João Pessoa. O crime aconteceu na tarde dessa quinta-feira (9) e foi flagrado por câmeras de segurança. O suspeito foi detido.
Em entrevista à TV Correio, o motoboy contou que foi contratado para fazer a busca de uma encomenda e ao chegar no local aguardou por diversos minutos. Ele entrou em contato com o homem que iria entregar o objeto e informou que não poderia esperar muito tempo para não atrasar as outras entregas.
Na sequência, o motoboy resolveu ir até outro endereço realizar a busca de mais uma entrega quando recebeu uma mensagem do cliente anterior, pedindo para retornar ao endereço. Ao chegar no local, o motoboy foi surpreendido pelo cliente que estava armado.
“Eu disse que não dava para esperar e saí. Lá na frente ele ligou e disse para eu ir buscar a porcaria da encomenda. Ele disse que iria descer para conversar e desceu aramado. Fugi e liguei para a polícia”, disse o motoboy.
Acionada, a Polícia Militar foi ao local e solicitou imagens das câmeras de segurança do condomínio. As imagens confirmaram a denúncia do motoboy e os policiais conseguiram localizar o suspeito. Com ele, a polícia localizou a arma de 18 munições. O homem não tinha posse de arma e foi detido.
“Ao analisar imagens de câmeras foi confirmada a denúncia e conseguimos apreender a arma de fogo utilizada na ameaça. Ele não tem a posse da arma de fogo e será apresentada a ocorrência também por posse ilegal de arma de fogo”, afirmou o coronel Bruno Rodrigues, comandante do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur).