Search
Close this search box.

Publicidade

Lucas Ribeiro cutuca oposição ao governo João e diz que “faltam peças” para eles montarem chapa

Lucas Ribeiro argumentou que as questões sobre a próxima eleição estão sendo discutidas com maturidade.

Lucas Ribeiro, Progressistas,
Vice-governador Lucas Ribeiro (Foto: Davi Albuquerque)
Compartilhe:

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), cutucou a oposição ao governador João Azevêdo (PSB). Nesta terça-feira (14), Lucas falou que a oposição torce para um raxa na situação porque está “faltando peças” para eles montarem uma chapa visando 2026.

A fala do vice-governador foi dada durante entrevista ao programa Meio-Dia Paraíba, da Rádio Pop. Segundo Lucas Ribeiro, os aliados do governador João Azevêdo estão tranquilos e dialogando. Já a oposição está torcendo para que uma confusão ocorra.

Continua Depois da Publicidade

“Quem vê de fora tem um sentimento que água e óleo não se mistura. Deixa eles darem pitaco. Está faltando peças para montar lá. A oposição vive uma fraqueza, de que para ela poder ser alguma coisa precisa contar com um rompimento na situação. Isso não vai acontecer. Estamos realizando um trabalho conjunto e bem alinhado. O pensamento convergente é o que nos une”, disse Lucas.

Sobre composição pensando em 2026, Lucas Ribeiro argumentou que as questões sobre a próxima eleição estão sendo discutidas com maturidade. Para ele, há a necessidade de uma definição sobre o nome que irá disputar o governo antes do fim deste ano.

“Essas questões serão discutidas com muita maturidade, do projeto de candidatura, de quem estará onde. A minha contribuição é estar nessa movimentação toda, auxiliando nessas tratativas e ser um agente pacificador. Vamos construir ao longo desse ano esse cenário. Não acredito que vá haver rompimento ou dificuldade. Não existe uma data, um prazo, para a definição. Entendo que se fosse no Réveillon seria tarde. Quanto mais cedo a gente trabalhar com planejamento e organização melhor”, afirmou Lucas Ribeiro.

Compartilhe: