Uma motociclista foi atropelada por um homem dirigindo um carro na tarde dessa sexta-feira (17) no bairro do Valentina, em João Pessoa. O suspeito, segundo a vítima, fugiu do local após recolher peças quebradas do chão e ao ser seguido por um motoboy sacou uma arma se identificando como policial.
Ao Pop Notícias, a vítima contou estava na rua principal do Valentina quando o motorista do carro bateu na traseira da moto dela. O caso foi filmado por imagens de uma câmera de segurança, que mostra o acidente. Por pouco a motociclista não foi atropelada por um outro carro que vinha no sentido contrário.
Em seguida, o motorista do veículo retornou ao local do acidente, recolheu peças quebradas que estavam jogadas pelo chão e foi embora. Um motoboy que observou o acidente seguiu o carro para tentar tirar fotos da placa, mas foi ameaçado pelo motorista, que estava armado e se identificou como policial.
“Não me feri, graças a Deus, mas ele me deixou no prejuízo. Foi embora e ainda ameaçou o motoboy que tentou me ajudar. Ele apontou uma arma pra ele, dizendo que era policial”, afirmou a motociclista.
A vítima prestou boletim de ocorrência na Polícia Civil, que vai investigar o caso. Ao Pop Notícias, uma fonte da Polícia Militar informou que o veículo está em nome de uma pessoa falecida e que, possivelmente, o homem não é um policial militar.