Foi solto nesta terça-feira (4) o cantor Felupe, que estava preso desde o dia 11 de janeiro após ser flagrado dirigindo sem habilitação, bêbado e com arma escondida dentro do carro. A prisão aconteceu no bairro do José Américo, em João Pessoa.
O advogado do cantor, Aécio Farias, confirmou a informação e disse que a juíza impôs medidas cautelares. Na visão da defesa, a prisão de Felupe foi “absolutamente injusta”.
Felupe estava dirigindo o carro quando foi abordado em uma blitz da Polícia Militar. Ele confessou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica e que não possuía habilitação.
Ao revistar o carro, os policiais localizaram, em um compartimento escondido, uma arma de fogo e munições. O cantor foi preso e encaminhado para a Cidade da Polícia Civil. Ele já responde a processos por posse ilegal de arma, embriaguez ao volante e condução de veículo sem habilitação.
Justiça havia mantido prisão
No dia seguinte da prisão, a Justiça paraibana decidiu manter a prisão e transferir o cantor para o Presídio do Roger, na Capital.