Search
Close this search box.

Publicidade

Romero responde ao gesto de João e explica relação com Bruno: “principal cenário é o povo”

Governador apresentou o secretário de Saúde, Jhony Bezerra, como possível candidato à Prefeitura de Campina Grande, mas também deixou aberta a possibilidade para Romero.

Foto: Reprodução
Compartilhe:

O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), retribuiu hoje o gesto amigável do governador João Azevêdo (PSB), ocorrido na semana passada durante uma plenária do partido em Campina Grande. Na ocasião, o governador apresentou o secretário de Saúde, Jhony Bezerra, como possível candidato à Prefeitura de Campina Grande, mas também deixou aberta a possibilidade para Romero.

Ao comentar sobre a declaração de João, Romero destacou que o respeito mútuo facilita a relação entre eles. Em entrevista a 98 FM, ele afirmou: “Não enfrento dificuldades ou problemas de relacionamento com o governador. Existe um tratamento respeitoso de ambas as partes, o que colabora e simplifica. Acredito que quando ocorre alguma ação positiva, é fundamental reconhecer.”

Continua Depois da Publicidade

Sobre sua relação, ou ausência dela, com o prefeito Bruno Cunha Lima, do partido União Brasil, Romero expressou que a decisão sobre seu futuro será determinada pelo povo. Ele disse: “O principal cenário é o povo, né? Então estamos consultando a população, ouvindo e vendo sentimento para poder a gente decidir com tranquilidade”.

Com informações de: Blog do Maurílio Junior

Compartilhe: